2016 Foi um ano de recordes para a Hyundai! Descubra Porquê!

hyundai
9 Partilhas

2016 Foi um ano de recordes para a Hyundai! Descubra Porquê!

O ano de 2016 foi definitivamente um ano de recordes para Hyundai. Saiba mais aqui!

2016 foi definitivamente o melhor ano da Hyundai na Europa graças às mais de 500 mil matrículas emitidas, de acordo com a informação da Associação Europeia de Construtores Automóveis.

Estes números representam um crescimento de 7,5% de vendas face a 2015, ultrapassando a média de crescimento do mercado automóvel na Europa.

Pelo segundo ano consecutivo, a marca obteve assim um recorde de vendas muito assente na sua estratégia de renovação de produto, sendo que 90% da gama têm menos de dois anos, tornando a Hyundai na mais jovem em comercialização na Europa.

Os modelos de referência da marca sul coreana concluíram o seu primeiro ano completo de vendas, com especial destaque para o Hyundai Tucson, o SUV compacto da marca foi o modelo que mais vendeu, com mais de 150 mil unidades comercializadas em 2016.

Para este crescimento no mercado europeu, foi particularmente importante o aumento das vendas em países como França, Itália, Espanha e Portugal, onde se um crescimento de 67,4%, relativamente ao ano anterior.

Já sabe que aqui vai encontrar todas as novidades do sector automóvel e as notícias mais frescas sobre os seus carros favoritos! Visite as nossas redes sociais! O Automóvel Online está aqui para lhe mostrar o melhor do mundo automóvel!
9 Partilhas