5 Aston Martin Vulcan que valem mais de 10 milhões!

Aston Martin Vulcan
0 Partilhas

5 Aston Martin Vulcan que valem mais de 10 milhões!

Começaram as entregas dos primeiros Aston Martin Vulcan! Os primeiros 5 automóveis juntos valem mais de dez milhões de euros!

É oficial! Começaram as entregas do Aston Martin Vulcan, o superdesportivo que não está homologado para circular na estrada, ou seja, esta máquina só pode ser conduzida em pista!

A Aston Martin, divulgou nas redes sociais, as primeiras imagens dos bólides com mais de 800cv cobertos e preparados para serem transportados até aos seus donos.

Segundo a marca os superdesportivos estão “prontos para a sua jornada até uma pista em qualquer parte do mundo…”.

Serão produzidos 24 Vulcan, num total, e o preço começa nos 2,15 milhões de euros. O que faz com os cinco que vê na imagem valham mais de 10 milhões, para sermos exatos, valem 10,75 milhões de euros.

Aston Martin Vulcan

Cada um está equipado com um motor V12 atmosférico, de 7.0 litros que debita 810cv. Ou seja, mais de 4000 cv.

O Vulcan é um superdesportivo de pista destinado a clientes selecionados pela própria marca, tal qual como, o Ferrari FXX K e a sua utilização é limitada a eventos específicos.

Aston Martin Vulcan

Sabe-se apenas que será capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 2,8 segundos.

A Aston Martin não revela o destino destas 5 unidades, mas certamente que nesta altura existem 5 pessoas a contar os minutos para pôr as mãos no seu novo brinquedo… e que brinquedo!

0 Partilhas