Aplicação vai substituir declaração amigável de acidente!

aplicação
1 Partilhas

Aplicação vai substituir declaração amigável de acidente!

Brevemente existirá uma aplicação que irá substituir uma declaração amigável de acidente automóvel!

As novas tecnologias estão cada vez mais presentes no sector automóvel. E todos estamos de acordo que uma aplicação que substitua a declaração amigável em caso de acidente, seria sem qualquer dúvida o mais valia para o nosso quotidiano.

Um dos processos que brevemente vai ter uma alternativa digital é o preenchimento da declaração amigável de acidente automóvel que vai ganhar uma app e já este ano.

A notícia foi avançada pelo Jornal de Negócios que revela que a Associação Portuguesa de Seguradores (APS) vai, até ao final deste ano, lançar uma aplicação que vai permitir substituir a declaração amigável no sector automóvel, em caso de acidente.

Segundo a APS, com esta app os utilizadores poderão estar livres de uma série de burocracias, preenchendo alguns dados no telemóvel e anexando algumas fotografias do acidente.

Chama-se “ASSISTO” e depois de ver o vídeo abaixo vai perceber o quanto esta ferramenta nos pode facilitar a vida:

Em vez de perder imenso tempo a preencher a papelada inerente a um acidente automóvel, as pessoas envolvidas vão poder utilizar esta app móvel e seguir as suas vidas tranquilamente!

[sociallocker]

[/sociallocker]

Já sabes que aqui vais encontrar todas as novidades do sector automóvel e as notícias mais frescas sobre os teus carros favoritos! Visita as nossas redes sociais!
1 Partilhas