Brigada de Trânsito tem nova técnica para controlar a velocidade!

brigada de trânsito
18 Partilhas

Brigada de Trânsito tem nova técnica para controlar a velocidade!

É verdade! A brigada de trânsito adoptou uma nova técnica para conseguir apanhar os motoristas que cometem infracções nas estradas portuguesas. Sabe tudo aqui!

Apesar de isto já não ser uma novidade, ainda muitos portugueses desconhecem a técnica usada pela Brigada de Trânsito, para apanhar os motoristas infractores nas estradas nacionais!

O canal de televisão brasileiro “Record” noticiou que Brigada de Trânsito portuguesa adotou uma nova tática para apanhar motoristas infractores em Portugal, como por exemplo, aqueles que ultrapassam o excesso de velocidade nas auto-estradas.

Para os portugueses isto já não é de agora, mas pelos vistos no Brasil servimos de exemplo por termos carros descaracterizados muito potentes capazes de atingir 300km/h, os quais estão equipados com alerta de luz e som, rádio comunicador e um monitor ligado a uma câmara, capaz de filmar o carro que vai à frente com alta precisão.

Segundo o canal Record estas são as novas “armas” da polícia portuguesa que, com um carro descaracterizado que pode atingir quase 300Km/h, usam para “salvar vidas” no trânsito, impedindo acidentes.

A verdade é que esta é uma das medidas mais eficazes para controlar a velocidade nas auto estradas nacionais!

É sempre bom ver que em alguns aspectos estamos muito mais à frente que muitos países do mundo.

Conhece todos os tipos de seguro para automóveis? O Automóvel Online tem uma coletânea de artigos que são do seu interesse! Descubra-os aqui!
18 Partilhas