Conheça melhor o McLaren F1 HDF: O raro dos raros!

McLaren F1 HDF
12 Partilhas

Conheça melhor o McLaren F1 HDF: O raro dos raros!

O McLaren F1 HDF é definitivamente uma máquina que dispensa apresentações! Mas o Automóvel Online traz-lhe um vídeo que lhe vai encher as medidas!

O McLaren F1 HDF é um automóvel bastante difícil de ser encontrado. Produzido entre 1993 e 1998 e equipado com um bloco V12 de 6.1 litros com 640cv de potência, o F1 ficou para história como o carro de produção com motor atmosférico mais rápido de todo o sempre, ao atingir uma velocidade recorde de 390.7 km/h.

Além de tudo, este foi o primeiro modelo road-legal a recorrer a um chassis em fibra de carbono, fruto do conhecimento da McLaren oriundo da Fórmula 1.

Com uma produção limitada às 106 unidades, pode dizer-se que qualquer McLaren F1 é um carro bastante raro, naturalmente. Mas no caso de Andrew Bagnall, o empresário neozelandês que poderá ver no vídeo, este senhor pode gabar-se de ter na garagem um dos McLaren F1 mais raros do planeta, o McLaren F1 HDF.

Veja este vídeo até ao fim!

Já sabe que aqui vai encontrar todas as novidades do sector automóvel e as notícias mais frescas sobre os seus carros favoritos! Visite as nossas redes sociais! O Automóvel Online está aqui para lhe mostrar o melhor do mundo automóvel!
12 Partilhas