Conheça o cruzeiro que terá uma pista da Ferrari!

pista da ferrari
24 Partilhas

Conheça o cruzeiro que terá uma pista da Ferrari!

Fazer um cruzeiro não é acessível a todos os bolsos, agora imagine fazer um cruzeiro que tem uma pista da Ferrari dentro… Uma experiência mais exclusiva que esta, é quase impossível! Descubra tudo!

Imagine o que é fazer um cruzeiro que tem uma pista da Ferrari a bordo, que apesar de ser de karting, não deixa de ser da Ferrari! Uma experiência única, exclusiva e acessível a poucos.

O novo navio cruzeiro da Norwegian Cruise Lines, denominado de Norwegian Joy, e que começa a sua viajem já este verão. Uma coisa está assegurada, não faltará animação para os passageiros.

Este será o primeiro cruzeiro em todo o mundo a ter uma pista de karting permanente. E não se trata de uma pista qualquer. A Norwegian assinou uma parceria incrível com a Ferrari, que é a responsável pelo projeto.

A pista vai permitir que até dez pilotos concorram entre si em karts elétricos e vai ocupar dois andares do navio.

Ainda não existe informação do quanto poderá custar uma corrida, mas a Norwegian Cruise Line afirma que os passageiros das classes The Haven e Concierge poderão desfrutar de “um número complementar de voltas na pista como parte dos benefícios do seu pacote de viagem.”

O Norwegian Joy é um cruzeiro de luxo para 3.850 passageiros e que está atualmente a ser construído na Alemanha. Os passageiros contaram ainda com simulador de corridas, entre outras diversões.

Veja o vídeo para perceber!

24 Partilhas