Descubra os carros que vão valorizar em breve!

carros que vão valorizar
25 Partilhas

Descubra os carros que vão valorizar em breve!

Quer saber quais são os carros que vão valorizar num futuro próximo? O Automóvel Online desvenda-lhe o segredo!

Existem carros que se dão muito bem com o passar do tempo, e se está a pensar em investir em carros para vir a fazer algum dinheiro, então vai precisar de encontrar carros que vão valorizar com o tempo, para depois os vender a valores muito superiores aos que deu!

1. VOLKSWAGEN GOLF MK1

carros que vão valorizar

O Volkswagen Golf é o mais vendido da marca, e é um carro que se está a tornar num ícone do mundo automóvel por ser usado por milhões de pessoas em todo o mundo, sem as desiludir. Como tal, os primeiros modelos do Golf são carros que vão valorizar por eventualmente se tornarem em autênticos pedaços de história. Em certos mercados, estes modelos já começam a valer mais do deviam.

2. MAZDA RX-7

carros que vão valorizar

O Mazda RX-7 sempre foi, de um modo geral, adorado por revistas do mundo automóvel, mas nunca chegou a ter o sucesso que merecia. Por ter um excelente desempenho, um design intemporal e muito potencial para ser modificado, acreditamos que é um dos carros que vão valorizar dentro de uns anos, tanto para quem gosta de colecionar carros como para quem gosta de abrir o capô e fazer magia.

3. BMW M3 E30

carros que vão valorizar

O BMW M3 E30 é visto por muitos como um dos melhores carros que a BMW já pôs cá fora, e é um carro que ajudou a redefinir o modo como os automóveis eram vistos. Para alguns, foi mesmo um dos melhores carros alguma vez feitos, e os modelos que têm sido bem tratados já começam a valer muito. Encontrar um destes barato começa a ser cada vez mais difícil.

4. PORSCHE 944

carros que vão valorizar

O Porsche 944 só podia ser uma das nossas apostas de carros que vão valorizar por ter sido considerado um dos melhores carros desportivos da sua era, e por ter um potencial incrível, acompanhado por um design de excelência. O carro foi um grande rival do icónico Porsche 911, mas deixou de ser produzido em 1991, e modelos em bom estado começam a ser cada vez mais raros. À medida que o sucesso do 911 continua, o seu antigo companheiro começa a ser reconhecido por colecionadores e amantes da Porsche.

Fonte: E-konomista

25 Partilhas