Ferrari LaFerrari vendido por 7 milhões é o carro mais caro do século!

ferrari
10 Partilhas

Ferrari LaFerrari vendido por 7 milhões é o carro mais caro do século!

O Ferrari LaFerrari tornou-se o carro mais caro do século ao ser vendido por 7 milhões de dólares! Saiba tudo aqui!

Os Ferrari são definitivamente automóveis de sonho, e o LaFerrari está acima de todos os sonhos e mais alguns, claramente que isso se verifica no preço de 7 milhões de dólares pago pelo exemplar nº 500 num leilão.

O Ferrari LaFerrari está inserido no grupo de desportivos extremamente exclusivos, tendo uma produção limitada a 499 exemplares.

Mas o sismo que abalou Itália em Agosto passado e que fez quase 300 mortos fez com que o a Ferrari decidisse produzir um exemplar extra cuja venda reverteria para o auxílio às vítimas.

O leilão a cargo da Sotheby rapidamente fez disparar o preço do veículo para níveis cada vez mais elevados, até finalmente ser rematado por 7 milhões de dólares, cerca de 6.6 milhões de euros, valor que faz dele não só o LaFerrari mais caro de sempre, como também o carro mais caro de sempre para automóveis produzidos no século XXI.

Veja agora o vídeo que lhe mostra como este incrível automóvel funciona! Podemos adiantar que é simplesmente do outro mundo!

[sociallocker]

[/sociallocker]

Já sabes que aqui vais encontrar todas as novidades do sector automóvel e as notícias mais frescas sobre os teus carros favoritos! Visita as nossas redes sociais!
10 Partilhas