Polícia Portuguesa tem objetivos mensais de multas!

167 Partilhas

Inacreditável: Polícia Portuguesa tem objetivos mensais de multas!

É verdadeiramente inacreditável mas vários meios de comunicação já adiantaram que a polícia portuguesa tem objetivos mensais de multas! Saiba tudo aqui!

Inacreditável: Polícia Portuguesa tem objectivo mensal De 500 Multas!

Segundo o Jornal Correio da Manhã a GNR tem objectivos de 500 multas mensais. Sim, é exatamente o que leu, 500 multas mensais, foi o objectivo que o Comandante do posto de GNR de Canedo, em Santa Maria da Feira, definiu para os guardas.

Apesar do comando de Aveiro rejeitar qualquer tipo de ordem neste sentido, a verdade é que o próprio comandante do posto da GNR de Canedo dá o exemplo, e, já fez algumas “vitimas”, entre eles o Presidente da Junta de Freguesia local.

“Este, tinha o seu veículo estacionado numa área em frente ao edifício da Junta de Freguesia onde, embora exista a placa informativa de parque, como é em cima de um passeio e não está delimitado o espaço de estacionamento no chão, acabou multado.

Outra situação passa pelas multas nos parques de estacionamento dos supermercados onde, o Comandante do Posto de Canedo, quando está de folga aproveita para levantar autos quando existe algum tipo de infracção, e posteriormente envia-os para casa dos respectivos condutores.”

Como é natural a situação está a causar algum desconforto na população local até porque além de haver esta “caça à multa” a participação de denúncias tem diminuído porque há um desencorajamento da população quando se dirigem ao Posto da GNR para apresentar algum tipo de denúncia, por receio e por falta de confiança na força de segurança.

A situação está a revoltar o país inteiro!

167 Partilhas