O primeiro Range Rover está de regresso! Descubra mais!

primeiro Range Rover
0 Partilhas

O primeiro Range Rover está de regresso! Descubra mais!

O primeiro Range Rover produzido está de regresso. Conheça melhor o Range Rover Reborn!

Ao todos são 10 os Range Rover que serão selecionados, para serem totalmente restaurados e depois colocados à venda para fascínio de todos os colecionadores, marcando o regresso do primeiro Range Rover!

Serão 10 unidades deste Range Rover a serem restauradas segundo as especificações do modelo original criado na década de 1970, utilizando peças da divisão de clássicos da marca para manter e proteger a sua autenticidade.

O projeto “reborn” consiste em restaurar carros clássicos tanto da Jaguar, como da Land Rover segundo as especificações originais.

O processo é feito por mecânicos da fábrica. Após o restauro, os veículos são colocados à venda ou regressam às coleções dos seus proprietários.

Range Rover reborn

O motor escolhido para o Range Rover Classic é o V8 atmosférico de 3,5 litros a gasolina, com 132cv e 251 Nm de binário, que contém uma caixa manual de quatro velocidades.

Quanto ao preço, não é agradável para todos os bolsos, 135 mil libras em Inglaterra, cerca de 155 mil euros.

Range Rover reborn

“O Range Rover Reborn é uma oportunidade pouco usual que permite a compra de um ícone da locomoção de grande valor e com inúmeras possibilidades para o colecionador”, explicou Tim Hannig, Diretor da Jaguar Land Rover Classic.

0 Partilhas