Polícia de Milão tem um Ferrari 458 Spider… da Máfia!

ferrari 458
70 Partilhas

Polícia de Milão tem um Ferrari 458 Spider… da Máfia!

Depois da polícia de Roma ter sido presenteada com um Lamborghini Huracan, chegou a vez da polícia de Milão apresentar a sua nova máquina: Um Ferrari 458 Spider!

A polícia de Milão tem um novo brinquedo, e que brinquedo! Falamos de Ferrari 458 Spider que foi confiscado a um elemento da máfia de Milão.

O automóvel de sonho foi apreendido em setembro de 2015, juntamente com outras 29 viaturas e 3 motos, a membros da máfia da cidade. Atualmente são utilizados para ações de sensibilização, segundo conta o jornal italiano La Stampa.

“Agora este Ferrari está pronto a converter-se em símbolo da legalidade e ao serviço da comunidade. Está a ser utilizado na nossa frota para projetos de educação direcionadas aos jovens”, explicou o comandante Antonio Barbato, da polícia da cidade italiana.

Ao todo foram 172 os automóveis confiscados e transferidos para as autoridades da cidade. 163 já foram atribuídos e 9 estão à espera de aprovação!

A situação não é de todo insólita, em Portugal, um Audi R8, que pertenceu ao jogador Di Maria, é utilizado pela PSP depois de ter sido apreendido a um traficante de droga!

ferrari 458

70 Partilhas