Se tem Via Verde é importante que saiba isto!

via verde
46 Partilhas

Se tem Via Verde é importante que saiba isto!

Correram boatos de que a maioria dos utilizadores da via verde, que ainda tinha o dispositivo de cobrança electrónica antigo, sistema LDR, teria que o substituir até ao verão deste ano. Será verdade? Descubra tudo aqui!

Surgiram boatos que a maioria dos utilizadores da via verde que ainda tinham o dispositivo de cobrança eletrónica antigo, teriam de o substituir até ao verão deste ano.
Veja na segunda página do post o vídeo!

Segundo essas informações o preço de efectuar a dita substituição antes do verão tinha um valor e o custo depois do verão, outro!

Dispositivos trocados até ao verão, terá um custo de €7.00
Dispositivos trocados após o verão, terá um custo de €20.00

Mas a verdade é que a informação correcta foi anunciada directamente pela equipa de comunicação da Via Verde, e é a seguinte:

“De facto, a Via Verde lançou em 2010 uma nova geração de identificadores, com novo design, novas funcionalidades – como a possibilidade de interoperabilidade num grande número de autoestradas em Espanha – e dotados de uma bateria de longa duração. Assim, e apesar da anterior geração já não ser comercializada, isso não inviabiliza a continuidade da utilização dos anteriores identificadores nem significa que estes vão ser descontinuados.”

Informe-se sempre antes de proceder à troca do seu dispositivo!

Vê este vídeo incrível até ao fim!


Se tem Via Verde é importante que saiba isto! por automovelonline

46 Partilhas