Tapa matrículas: Afinal existe mesmo!

Tapa matrículas
15 Partilhas

Tapa matrículas: Afinal existe mesmo!

Para quem pensava que os tapa matrículas apenas existiam nos filmes do James Bond que se desengane, eles existem e contam já com milhares de adeptos!

Os tapa matrículas são apenas uma forma de conseguir escapar às multas por excesso de velocidade detetadas por radares ou outro sistema que permita detectar matrículas.

Esta engenhoca cobre a matrícula em pouco menos de dois segundos, com uma outra placa com informação ao gosto do condutor, tanto pode ter uma matrícula falsa, como um smile para a polícia.

Segundo o Mirror, estes sistemas contam já com milhares de adeptos, e parecem estar a crescer em popularidade.

E claro que os tapa matrículas não são legais:

Os tapa matrículas não são, de todo, legais, para desilusão de muitos condutores, sendo que quem se atrever a usá-los arrisca-se a ter uma pena de até dois anos! Nada agradável, não é verdade?

Apesar de não serem legais e de já ter corrido as notícias, no Reino Unido estes sistemas continuam a ganhar popularidade.

De acordo com o jornal britânico “Mirror”, termos que os incluem este sistema têm sido pesquisados milhares de vezes na internet, além de 80% das vendas de vendedores inquiridos virem do Reino Unido.

Para já em Portugal a policia ainda não se manifestou sobre este assunto!

15 Partilhas