Vendas de automóveis usados superam as de carros novos!

orçamento de estado
0 Partilhas

Vendas de automóveis usados superam as de carros novos!

Em 2016 as vendas de automóveis usados dobraram a venda de carros novos! Saiba mais aqui!

2016 registou um aumento nas vendas de automóveis usados até aos cinco anos. Em Portugal, registou-se a venda de cerca de 500 mil carros usados, estes números representam mais do dobro das vendas de carros novos.

E a situação financeira das famílias é o principal motivo para esta situação!

Segundo Hélder Pedro, secretário-geral da Associação Comércio Automóvel de Portugal (ACAP) e a Renault, o mercado dos automóveis usados é um mercado liderado pelos particulares, visto que o mercado dos automóveis novos está mais ligado a clientes empresariais.

Nos concessionários da marca francesa tem-se registado um aumento das vendas de automóveis usados com idades até cinco anos.

O Stand Virtual revela que o BMW Série 3, Mercedes Classe C e o Volkswagen Golf dominam as pesquisas dos portugueses automóveis usados, notando-se ainda o aumento da procura de SUV, que já representam mais de 10% das vendas de carros novos no nosso país.

Já sabe que aqui vai encontrar todas as novidades do sector automóvel e as notícias mais frescas sobre automóveis usados! Visite as nossas redes sociais!
0 Partilhas